Viação Piracicabana

Baixada Santista, 18 de outubro de 2017 (Quarta-feira)

Notícias » Parceiros da Educação - Votação escolhe melhores trabalhos desenvolvidos em sala

Desde 2014, a Viação Piracicabana apoia o projeto Parceiros da Educação, que oferece apoio pedagógico e escolar às escolas estaduais do Estado de São Paulo. A parceria abrange duas escolas da Baixada Santista, sendo uma em Praia Grande, a E.E Reverendo Augusto Paes de Ávila e outra em Santos, a E.E Dr. Antônio Ablas Filho. 
Todo ano, a Parceiros da Educação promove um Congresso Estadual de Boas Práticas desenvolvidas em sala de aula, onde os professores podem apresentar o trabalho desenvolvido durante os semestres com os alunos. No 4º Congresso deste ano, que aconteceu no dia 19 de Setembro, as duas escolas apoiadas pela Piracicabana apresentaram os trabalhos desenvolvidos com os alunos e um trabalho apresentado pela escola de Santos (Dr. Antônio Ablas Filho) ficou entre os 10 melhores trabalhados desenvolvidos. Dentre esses 10, a Parceiros da Educação está realizando uma votação, através do seu canal no Youtube, e os professores dos três trabalhos mais votados irão ganhar uma viagem cultural!
Para ajudar basta acessar o link e curtir o trabalho de 04 a 15 de Outubro, através do site: https://www.youtube.com/watch?v=kNnNAvGGIRQ

Para saber mais sobre o trabalho da Parceiros da Educação, acesse o site http://www.parceirosdaeducacao.org.br.